A

seguradora Tokio Marine, buscando manter o compromisso constante com a inovação e excelência em seus produtos e serviços, lançou uma ferramenta de negócios digitais que permite que os corretores comercializem os produtos digitais diretamente no site da própria corretora, pelas redes sociais e até pelo WhatsApp.

Aumentou a possibilidade de prospecção

Os meios de prospecção oferecidos pela ferramenta são dois: 

  • Canais da Tokio Marine: ao aderir à ferramenta, o corretor será sugerido aos clientes geograficamente mais próximos ao seu endereço que tiverem interesse na cotação e contratação do seguro.
  • Via canais da própria corretora: por esse canal, o corretor tem a opção de incluir a aplicação da seguradora no site da corretora, permitindo que a contratação e a cotação dos seguros da Tokio sejam feitos no mesmo ambiente exclusivo e com os mais modernos conceitos de usabilidade digital. 

É possível enviar até pelo WhatsApp

Se o meio de prospecção for pelos canais do Corretor ou de empresa parceira, é possível configurar a ferramenta para incluir no site, enviar por whatsapp ou por e-mail, a ferramenta totalmente personalizada aos clientes, podendo ou não ter menção à Tokio Marine. Neste canal, também há a possibilidade de configurar para utilizar o cotador em uma empresa parceira. 

Transparência total

Todo o processo é feito com total transparência e o corretor tem a possibilidade de acompanhar todas as cotações e vendas realizadas por meio do portal “Nosso Corretor” ou de notificações por email. 

Painel de gestão e painel de notificações

Para gerenciar todos os leads captados através do seu site, os corretores podem contar com um exclusivo painel de gestão onde  é possível visualizar os clientes que apenas iniciaram o cálculo, que calcularam, que tiveram alguma restrição e clientes que contrataram. O objetivo é facilitar as prioridades do contato. 

Os corretores também têm acesso ao painel de notificações para receber as  notificações dos clientes captados no seu site, diretamente no Portal Corretor, totalmente online. Além deste painel, os profissionais também recebem e-mails notificando os clientes que foram captados através do canal corretora e empresas parceiras.

Seguro Auto você escolhe e Moto você escolhe: 100% digitais 

Os clientes com interesse em cotar um seguro de Auto Você Escolhe, podem realizar o processo 100% digital. Essa modalidade é ideal para quem precisa de serviços de assistência 24h e busca coberturas básicas como danos a terceiros e acidentes pessoais por passageiros.

São oferecidos serviços como guincho, chaveiro, troca de pneus, pane seca e até mesmo meio de transporte alternativo, como táxi, para buscar o segurado, caso ele  tenha algum imprevisto com o seu carro. 

Há a opção de contratar danos a terceiros (materiais e corporais) e acidentes pessoais por passageiros de forma isolada ou em conjunto. O segurado ainda pode pagar o seguro em até 12x sem juros no cartão de crédito e as parcelas são cobradas mês a mês, assim o limite do cartão não fica comprometido.

A Tokio Marine sempre cria ações que contribuem para o sucesso dos corretores

A seguradora criou, em 2001, o Programa Nosso Corretor para incentivar as vendas e premiar os corretores que apresentarem a melhor produção na Tokio Marine.

O programa se divide em categorias, de acordo com a produção do profissional (verde, bronze, prata, ouro e diamante) e oferece mais de 700 mil itens para resgate, como: automóveis, motos, eletroeletrônicos, produtos para escritório, informática, entre outros. Foram milhares de prêmios distribuídos neste programa.

Expandindo oportunidades

Com o programa de negócios digitais da Tokio, o corretor consegue prospectar mais clientes e aumentar as possibilidades de vendas e renovações, expandindo suas oportunidades e tornando seu trabalho mais rentável. Para mais detalhes sobre o Negócios Digitais da Tokio Marine, clique aqui.

Postado em
24/5/2022
 na categoria
Inovação

Mais sobre a categoria

Inovação

VER TUDO