H

ouve cerca de 20 rodadas de investimentos no setor de insurtech entre 1º e 31 de maio de 2022, de acordo com uma análise da Digital Insurance. O que se segue é uma seleção das rodadas de financiamento, com foco nos setores de P&C e seguro de vida que fazem parte do modelo de financiamento de capital de risco.

Uma parte dos dados foi obtida da Crunchbase. Outras informações, incluindo cotações de investidores de capital de risco, vêm de anúncios da empresa.

Acrisure

US$ 725 milhões, Série B-2, 31 de maio

Tipo de empresa: fintech e corretora de seguros

Líder da rodada: Uma subsidiária integral da Abu Dhabi Investment Authority

Outros participantes: Guggenheim Investments em nome de certos clientes e Oak Hill Advisors

Hamad Shahwan Aldhaheri, diretor executivo do departamento de private equity da ADIA, disse em um comunicado: “ A Acrisure cresceu em ritmo acelerado para se tornar uma das principais corretoras de seguros do mundo, e nosso investimento visa apoiar a empresa à medida que continua a executar sua estratégia. Essa transação adiciona ao nosso extenso portfólio de investimentos em toda a cadeia de valor do setor de seguros, um mercado grande e atraente apoiado por tendências de crescimento de longo prazo.”

CoverGo

US$ 15 milhões, Série A, 11 de maio

Tipo de empresa: plataforma de seguros SaaS

Líder da rodada: SemperVirens VC

Outros participantes: SixThirty, Tribeca Early Stage Partners e Fresco Capital

Caribou Honig, sócio geral da SemperVirens, disse em um comunicado: "Há apenas um punhado de tecnologias que estão transformando significativamente o indústria de seguros, e sem código está claramente na lista curta. À medida que as operadoras se inclinam para a inovação, a CoverGo está posicionada de forma única para acelerar sua transformação digital e impulsionar a eficiência em toda a cadeia de valor de seguros. A plataforma de próxima geração da CoverGo está fornecendo às operadoras um mix imbatível de velocidade para o mercado, economia de custos e segurança para ter sucesso agora e no futuro. Estamos entusiasmados em apoiar a CoverGo em sua jornada de crescimento e expansão no mercado dos EUA."

Faye

$ 8 milhões, Seed, 11 de maio

Tipo de empresa: seguro viagem digital

Líder da rodada: Viola Ventures e F2 Venture Capital

Outros participantes: Portage Ventures, Global Founders Capital e ex-jogador da NBA Omri Casspi.

Omry Ben David, sócio geral da Viola Ventures, disse em um comunicado: "Faye está reinventando a categoria de seguro de viagem do consumidor nos EUA, onde os dados ainda não são aproveitados para cobertura sob medida e com preço otimizado em um setor com condições muito favoráveis. características de crescimento e economia de unidade."

Trellis

$ 5 milhões, Série A, 18 de maio

Tipo de empresa: soluções digitais insurtech Líder da rodada: Amex Ventures declaração. “O forte impulso de crescimento do usuário e a tração da parceria da Trellis demonstram que sua proposta de valor está ressoando.”

LogRock

$ 3,5 milhões, Semente, 26 de maio

Tipo de empresa: conformidade de caminhões insurtech

Líder da rodada: Dynamo Ventures

Outros participantes: QED e 9Yards Capital

"Garantir que as empresas permaneçam em conformidade certamente não é o empreendimento mais sexy, mas na indústria de caminhões, é um dos aspectos mais importantes para acertar" disse Jon Bradford, sócio-gerente da Dynamo Ventures, em um comunicado. "Na Dynamo, ficamos entusiasmados com fundadores visionários que entendem a importância de trazer soluções de tecnologia poderosas para oportunidades negligenciadas como essa, e é por isso que estamos entusiasmados em apoiar a LogRock."

Outras rodadas notáveis:

Hourly: $ 27 milhões, desconhecido, 10 de maio

Spot Insurance: $ 25 milhões, desconhecido, 24 de maio

Salty: $ 22,5 milhões, desconhecido, 19 de maio

Federato: $ 15 milhões, Série A, 17 de maio

Postado em
1/6/2022
 na categoria
Mundo

Mais sobre a categoria

Mundo

VER TUDO