C

om mais de 25 anos de experiência no mercado, a Baeta, maior assessoria de seguros do país, continua inquieta em descobrir novas maneiras de resolver problemas e apontar resoluções criativas e definitivas para os corretores de seguros.

Parceria com mais 3 seguradoras em apenas um mês

A Baeta Assessoria ampliou sua capacidade e capilaridade em diferentes ramos de seguros firmando parceria, com mais três seguradoras, somente em julho deste ano. São elas: 

  • Alfa Seguros – tradicional empresa com produtos de Auto, Pessoas, Patrimonial, Afinidade e Previdência. É reconhecida por seus clientes pela alta qualidade e inovação de seus produtos, serviços e atendimento;
  • Pottencial – insurtech líder em Seguro Garantia que busca manter atmosfera repleta de inovação e agilidade e foi classificada como excelente empresa para se trabalhar, segundo o Great Place to Work.
  • Prudential do Brasil – umas das principais seguradoras de Vida do país. Ganhadora, por 6 anos consecutivos, do “Prêmio Clube de Vida em Grupo”, na categoria Seguradora de Vida Individual do Ano, concedido pela CVG/RJ. É também a seguradora oficial do Rock In Rio Brasil 2022.

Um dos diferenciais da parceria é promover a capacitação dos corretores, como o evento realizado com a Prudential do Brasil, com foco no seguro de Vida em Grupo. Este treinamento e vários outros estão disponíveis no canal da Baeta no Youtube. Caso queira acessar o link direto do treinamento, clique aqui.

Parceria com instituição de renome no mercado segurador

Sempre em busca do aprimoramento dos corretores de seguros, a Baeta Assessoria firmou parceria com a ENS – Escola de Negócios e Seguros, instituição de renome no mercado segurador. De acordo com Luiz Philipe Baeta Neves, CEO da Baeta Assessoria, a parceria com a ENS vai permitir aos corretores um alcance expressivo na qualificação profissional, com conteúdo atualizado e em consonância com o mercado, “uma oportunidade importante para alavancar suas carreiras”, disse ele.

Desconto para qualificação de corretores parceiros

Depois da parceria, os corretores parceiros da Baeta terão descontos exclusivos de até 20% nos cursos de graduação, MBAs, pós-graduação e de extensão.

Aumentar conhecimento, desenvolver Networking e expandir oportunidades

Os cursos da ENS são criados com foco em carreiras em crescimento. O corpo docente é formado por professores que têm profundo conhecimento técnico e ampla experiência de mercado.

Além do conhecimento prático-teórico, o corretor terá a possibilidade de desenvolver seu networking, gerando aumento considerável nas oportunidades profissionais.

O objetivo

Segundo Baeta Neves, “a iniciativa faz parte de uma série de práticas adotadas pela Baeta ao longo de mais de duas décadas de atuação. O objetivo é garantir uma trajetória profissional de qualidade, inovadora, confiável e plena de oportunidades para os colaboradores da empresa, que é líder no mercado das assessorias brasileiras”.

Ferramenta tecnológica para corretores

Lançada há um ano, a BaetaPRO é uma plataforma que reúne soluções diversificadas para prover o profissional com tudo o que precisa para decolar nas vendas de forma rápida, precisa e simples, num único ambiente tecnológico. Dentre as ferramentas disponíveis estão:

  • Marketing Digital: plataforma para alavancar a comunicação com segurados e leads. São centenas de imagens com diversas categorias de seguro para baixar e compartilhar.
  • Baeta Academy: disponibiliza mais de 500 materiais - entre tutoriais, dicas, detalhes de produtos, vídeos e apresentações. Além de inscrição em treinamentos online.
  • Simulador Saúde: Ajuda os corretores de seguros e colaboradores a venderem mais planos de saúde. formas inovadores de enviar cotações personalizadas para os clientes.
  • LeadsClube: a plataforma de leads da Baeta disponibiliza a todos os corretores de seguros acesso aos potenciais segurados na internet.
  • Criação de Site: a Baeta disponibiliza uma plataforma online, onde o próprio corretor pode criar um site personalizado, para que seus clientes possam entrar em contato, fazerem cotações online, conhecerem seus produtos e mais.
  • Crédito: é possível oferecer empréstimos e ganhar comissão do valor financiado. Oferecer aos clientes empréstimos com veículo ou imóvel em garantia e ganhar 1% do valor financiado pela indicação do cliente.
  • Planos de Assistência:  microsseguros, assistência condominial, locatícia, educacional, funeral e telemedicina aos clientes através de plataforma intuitiva e 100% online para vendas.
  • Selo Corretor Parceiro: demonstra credibilidade no mercado segurador, provando que têm o conhecimento mais recente sobre seguros, além de ser o único representante legal junto às seguradoras.

Para acessar todas estas facilidades e outras mais numa única ferramenta já disponível para os corretores da Baeta, basta entrar no www.baeta.com.br/pro e se cadastrar.

Abertura de filial em SP 

A Baeta abriu uma filial no Estado de São Paulo este ano e os corretores de seguros terão uma atenção especial, atendimento personalizado e irão usufruir da plataforma digital BaetaPRO. Eles representam cerca de 60% do contingente nacional da categoria, segundo dados da diretoria da empresa.

Investimento em pessoal e tecnologia

Está sendo feito um investimento significativo em pessoal e tecnologia na Baeta SP, segundo o CEO da companhia. O executivo fala o que os corretores podem esperar: “Os nossos parceiros de mercado podem esperar da nossa assessoria um canal profissional na distribuição de seus produtos e políticas de atuação com alto nível de atendimento técnico e comercial”.

Expectativa é dobrar de tamanho

João Arthur Baeta Neves, diretor da Baeta Assessoria, declarou que o CNPJ do estado de São Paulo, exigido por algumas seguradoras, também facilitará o atendimento da Baeta e “nos tornará mais próximos dos corretores paulistas, que terão à disposição todos os serviços oferecidos aos corretores fluminenses com enorme sucesso: BaetaPRO, Multicáculo, Simulador de saúde, entre tantos outros.

“É um avanço enorme! Vamos atender todas as companhias e operadoras parceiras da Baeta e com isso esperamos dobrar de tamanho nos próximos dois anos. Estamos depositando muitas expectativas no mercado paulista”, concluiu.

Associação com Aconseg-SP

A Baeta Assessoria também se tornou associada da Aconseg-SP (Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria do Estado de São Paulo) e, de acordo com o CEO da Baeta, a associação “eleva ainda mais o grau de comprometimento da organização com os parceiros de mercado e com os consumidores desse grande Estado”.

Baeta e Segbox entre as principais insurtechs do Brasil

A Digital Insurance LatAm, que mapeia as insurtechs na América Latina, mapeou a Baeta Assessoria, empresa que já ultrapassou a barreira de 4.000 corretores ativos, e a Segbox e as colocou na lista das principais insurtechs do Brasil. Para o CEO da Baeta, “Estar entre as principais insurtechs do país é de grande importância e reconhecimento do nosso trabalho em busca de melhores resultados para os corretores de seguros, seguradoras parceiras e para o fortalecimento do mercado segurador”, comentou ele. 

E para João Arthur Baeta Neves, CEO da Segbox, empresa especializada em Marketing Digital para o mercado de seguros, o que permitiu à empresa ter esse destaque foi: “Nosso esforço para estarmos sempre atualizados e em consonância com o mercado de seguros. Temos o compromisso de criar com expertise um ambiente digital cada vez mais profissional”.

Para se cadastrar e fazer parte da maior maior assessoria de seguros do país, clique aqui.

Postado em
26/8/2022
 na categoria
Inovação

Mais sobre a categoria

Inovação

VER TUDO