O

seguro de vida tem sido tradicionalmente considerado um dos setores de seguros mais complicados e caros para comprar cobertura. Testes de saúde invasivos e muitas perguntas, bem como prêmios aumentados como as condições anteriores e até mesmo o endereço do cliente, resultaram em uma lacuna de proteção que aumentou substancialmente nos últimos dois anos.

Mas as seguradoras digitais mais recentes estão mudando a jornada criando produtos que podem ser comprados em minutos com um número limitado de cliques e também modificados pelo cliente para melhor atender às suas necessidades.

5) DeadHappy

Uma plataforma de seguro de vida diferenciada, a DeadHappy é uma das plataformas de insurtech mais bem-sucedidas e promissoras do Reino Unido. A empresa, que foi lançada em 2013 e oferece aos clientes um conjunto de serviços singularmente bem-humorados, que incluem uma vasta gama de 'legados' que os clientes podem escolher, ou mesmo a opção de fazer a sua própria declaração. Por exemplo, as apólices dão aos clientes a opção de pagar as mensalidades escolares, suas hipotecas ou até mesmo ter seus restos mortais lançados no espaço, por meio de uma interface amigável que pode criar cobertura em minutos. A empresa se comercializa alegando diferenciação. Sua filosofia principal diz: “Existem 8,5 milhões de pessoas no Reino Unido que provavelmente deveriam ter seguro de vida, mas não têm. Isso porque, tradicionalmente, comprar um seguro de vida é complicado, inflexível, caro e entorpecente.”

4) Aviva

Um dos principais provedores de seguros do Reino Unido, não é de surpreender que a Aviva tenha obtido uma pontuação alta em termos de ofertas de seguros de vida. Sua cobertura flexível e econômica destina-se a vários grupos demográficos e oferece proteção às famílias, deixando uma quantia fixa ou pagando a hipoteca para fornecer segurança financeira. A cobertura está disponível a partir de apenas £ 5 por mês e os clientes respondem cerca de sete perguntas antes que uma cotação seja concedida. As políticas incluem exames de saúde anuais, aconselhamento de saúde mental e suporte nutricional, gerenciados por meio do aplicativo para smartphone Aviva DigiCare+.

3) VitalityLife

A Vitality é uma subsidiária da gigante italiana de seguros Generali e abraçou a revolução digital oferecendo aos clientes soluções de tecnologia vestível para ajudar com apólices de seguro saúde e fornecendo seguro de vida digital. Existem dois tipos de apólices de seguro de vida - seguro de vida e seguro de 'vida inteira'. A VitalityLife oferece seguro de vida a termo e seguro de 'vida inteira', usando as mais recentes tecnologias para avaliar riscos e prêmios da maneira mais rápida e sem atritos possível. Como incentivo para novos clientes, a VitalityLife está oferecendo 40% de desconto nos prêmios para o primeiro ano de cobertura e também possui uma taxa de pagamento de 99,6% em sinistros

2) Lemonade

Com sede em Nova York e fundada em 2015, a Lemonade é uma das insurtechs mais conhecidas e respeitadas do mundo. Oferece uma gama de coberturas de P&C, seguro de vida e, recentemente, LemonadeCar. No entanto, ao contrário de outras seguradoras e sociedades mútuas, a Lemonade não oferece serviços de aposentadoria ou investimento, nem vende produtos de seguro de vida permanente. Segundo relatos, a Lemonade é uma Empresa B certificada e uma Corporação de Benefício Público e segue as melhores práticas de divulgação, transparência e responsabilidade social. A insurtech também se diferencia dos concorrentes ao considerar um valor fixo de prêmios de clientes como lucro após despesas. A Lemonade então doa o valor restante para ONGs decididas pelo cliente por meio de seu programa de Retorno.

1) Haven Life Insurance

Com sede em Nova York, a Haven Life Insurance oferece a Haven Life Plus - cobertura com um recurso de bônus que permite aos segurados elegíveis da Haven Term acesso a mais de US$ 700/ano em benefícios sem custo. A empresa possui uma variedade de serviços, incluindo um aplicativo de fitness que oferece milhares de opções de treino, planejamento digital de fim de vida, um cofre seguro online para armazenar documentos familiares confidenciais e um serviço que cria testamentos e testamentos personalizados legalmente válidos. O Seguro de Vida Haven também tem uma média de 4,8 estrelas para a satisfação do cliente em sites de avaliação de terceiros, como o Trust Pilot.

Postado em
29/6/2022
 na categoria
Mundo

Mais sobre a categoria

Mundo

VER TUDO