A

insurtech com sede em Glasgow, hubb, anunciou que se tornou a primeira empresa do mercado de seguros mundial pronta para o metaverso.

A empresa, fundada em 2019, é uma insurtech disruptiva que visa corrigir os níveis de serviço e valor em declínio no mundo dos corretores por meio da entrega de corretagem transparente e baseada no uso.

Seus fundadores dizem que foi rápido na adoção de tecnologia e práticas de trabalho que “caracterizam a mudança para o metaverso, com reuniões ocorrendo regularmente nas Horizon Workrooms por meio do investimento da empresa em dispositivos VR”.

Engajamento do cliente em um ambiente virtual

A hubb diz que visa garantir que seus clientes recebam maneiras novas e adaptáveis ​​de trabalhar com o corretor baseado em uso, assim, “mantendo o conforto e as preferências do cliente na vanguarda de seu atendimento e engajamento ao cliente”.

Segundo relatos, o hubb está usando a plataforma de realidade alternativa do metaverso para criar um novo tipo de ambiente de trabalho híbrido. Isso é, dizem eles, atualmente definido pela divisão do tempo gasto dentro e fora de um “espaço virtual compartilhado”.

Os fundadores do hubb acreditam que a mudança ajudará a facilitar a integração de novos funcionários porque fornecerá acesso instantâneo à equipe sênior de maneira mais pessoal e produtiva do que videoconferências. Também permitirá que os trabalhadores operem no conforto e segurança de suas casas.

Acelerador do Metaverso e tecnologias

Mas a insurtech está expandindo ainda mais suas operações virtuais ao se envolver com um acelerador do metaverso. Isso, dizem eles, garantirá que o hubb continue sua adoção antecipada de tecnologias do metaverso, além de acompanhar os desenvolvimentos futuros do ambiente cultural e profissional em evolução do metaverso emergente.

Falando sobre as incursões da insurtech na realidade de negócios alternativos virtuais, Edward Halsey, diretor de operações da hubb , explicou: “Esta mudança em direção aos ambientes virtuais do metaverso não é apenas uma prática de trabalho conveniente – também simboliza nossa filosofia liderada pelo cliente , permitindo-nos literalmente encontrar nossos clientes onde eles estão, seja em uma praia ensolarada ou no cume do Everest.”

Ele continuou: “Agora não apenas conduzimos nossas reuniões de diretoria no Horizon Workrooms, mas já nos envolvemos com clientes por meio desse tipo de tecnologia orientada a metaversos. Ao nos tornarmos a primeira corretora de seguros pronta para o metaverso, estamos garantindo que não perderemos a oportunidade de deixar os clientes à vontade – onde quer que estejam e quaisquer que sejam suas preferências.”

Postado em
9/2/2022
 na categoria
Inovação

Mais sobre a categoria

Inovação

VER TUDO