A

plataforma de seguro residencial Openly levantou US$ 75 milhões em financiamento da Série C de uma mistura de investidores novos e atuais, liderados pela Advance Venture Partners.

A empresa sediada em Boston está se preparando para revisar o seguro residencial. Os fundadores Ty Harris e Matt Wielbut notaram que, embora os consumidores estejam cada vez mais comprando seguros residenciais por meio de corretores, os produtos oferecidos por esses corretores não acompanharam as possibilidades. A desconexão resultante desperdiça tempo, dinheiro e leva à subscrição de risco desatualizada.

Em 2017, eles fundaram a Openly como uma forma de corretores de seguros independentes oferecerem uma “experiência ao cliente moderna, eficiente e superior”. A plataforma conecta proprietários de residências com 17.000 corretores e cresceu mais de 500% no prêmio em vigor ano a ano, além de alcançar novos dígitos de participação no mercado de vendas na maioria dos estados onde está presente. A retenção anual de apólices está bem ao norte de 90%, o que Openly diz que a coloca no caminho de “ser a principal fornecedora de seguros pessoais por meio de corretores”.

Outros investidores na última captação de recursos incluem Clocktower Ventures, Obvious Ventures, Gradient Ventures, PJC Ventures, Techstars e Mtech Capital.

O ponto de diferença da Openly 'se tornará ainda mais aparente'

Ty Harris, cofundador e CEO da Openly, diz: "Estamos empolgados com esta rodada de financiamento e com o que ela permitirá. taxas e subscrição insustentável. Construímos abertamente desde o primeiro dia em torno de uma estratégia que evita essas armadilhas, e estamos vendo que compensa em resultados diferenciados. Acredito que a diferenciação em relação aos concorrentes ficará ainda mais aparente nos próximos dois anos. "

Courtney Robinson, Sócio Fundador da Advance Venture Partners, acrescenta: "Estamos empolgados com nossa parceria contínua com a Openly. A participação da AVP nesta rodada reforça nossa confiança na equipe da Openly e sua abordagem para modernizar o mercado de seguros de propriedades e acidentes com subscrição baseada em tecnologia e o melhor serviço da categoria."

A Openly investirá seus recursos da Série C na expansão de seu produto de seguro residencial para incluir mais estados e agências, além de continuar aprimorando sua oferta de produtos de tecnologia e seguros. A tecnologia da Openly é alimentada por uma “vantagem algorítmica”, permitindo que seus modelos de classificação analisem mais dados com mais granularidade e forneçam opções de cobertura mais precisas como resultado. Em vez de usar software legado, o Openly é construído desde o início, permitindo que atualizações e correções sejam implementadas rapidamente com base no feedback do corretor.

Postado em
23/6/2022
 na categoria
Insurtech

Mais sobre a categoria

Insurtech

VER TUDO