A

Bradesco Saúde está levando para dentro das empresas prevenção e cuidados para uma vida saudável. A Health Box, uma cabine móvel ambientada como consultório, disponibiliza profissionais de saúde para a realização de exames e reforça sobre a importância da prevenção junto aos beneficiários das companhias que são clientes da operadora.  

Desenvolvida pela equipe do Juntos pela Saúde, a cabine estará em funcionamento em duas empresas em agosto e chegará a outros clientes até o fim do ano, com potencial para atender a um público total estimado em mais de 80 mil beneficiários no período. Com isso, o programa reitera o conceito de gestão de saúde, com foco na jornada do beneficiário em todas as instâncias de atenção.  

Entre os exames disponíveis na Health Box estão aferição de pressão arterial, frequência cardíaca, frequência respiratória, saturação de oxigênio, glicemia e avaliação de bioimpedância.  

“Estamos em um momento muito importante para a prevenção e cuidados com a saúde, principalmente com a retomada gradual das atividades presenciais nas empresas, mesmo que em alguns casos em formato híbrido. É importante que as pessoas estejam com a saúde em dia. O objetivo da ação é atuar na prevenção da saúde dos colaboradores, além de identificar e acompanhar os casos de maior risco. Com os resultados em mãos, direcionamos os beneficiários aos programas mais adequados de promoção à saúde”, comenta Maria Beatriz Padilha, superintendente-executiva da Bradesco Saúde.  

Ela ressalta o elevado índice de aprovação do Juntos Pela Saúde:  “Com a prevenção e cuidados especiais dos Programas de promoção à saúde, alcançamos média de 9,3 em pesquisa de satisfação realizada recentemente”.

Postado em
25/8/2022
 na categoria
Inovação

Mais sobre a categoria

Inovação

VER TUDO