A

AXA no Brasil acaba de trazer uma novidade para os corretores parceiros, o Meu Mundo AXA, plataforma com novas ferramentas disponíveis no Portal do Corretor para ajudá-los a potencializarem suas carteiras, crescerem em seus negócios e ficarem por dentro do que acontece na seguradora, além de contarem com um espaço para interações.

Através do Meu Mundo AXA, os parceiros têm acesso ao Corretor Pro, um leque de treinamentos de todos os produtos e soluções da companhia em um formato muito mais dinâmico. Essa é uma estrutura com conteúdos exclusivos e que ajudam a alavancar ainda mais os negócios, com vídeos e materiais de apoio para os corretores atuarem de forma consultiva nos seguros Vida, Condomínio, Transporte, Empresarial e Massificados.

“O Meu Mundo AXA é uma plataforma análoga ao Portal que traz outros serviços para os corretores. É uma porta de entrada para novas funcionalidades que vamos disponibilizar, sempre ouvindo as necessidades e os anseios dos nossos parceiros, para oferecermos cada vez mais recursos para ajudá-los no seu dia a dia”, afirma Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing e Planejamento Comercial.

Outra novidade disponível no Meu Mundo AXA é a ferramenta AXA Personaliza. Por ela, é possível criar peças de comunicação e marketing personalizadas, abrindo espaço para inclusão do logotipo dos corretores em peças disponibilizadas no portfólio da companhia. Disponível para diversos formatos online, como o WhatsApp, e-mail marketing e as principais redes sociais - Facebook, Instagram e LinkedIn, a vantagem para o corretor é customizá-la de um jeito rápido e prático, trazendo mais autonomia para o seu negócio.

Além de todas essas facilidades, pelo Portal, os corretores se familiarizam com todas as vantagens de ser um parceiro da seguradora. Entre elas, o Clube de Experiências AXA, criado para oferecer as melhores experiências de negócio e de relacionamento para os corretores de seguros com uma série de benefícios, incluindo o Clube de Vantagens, no qual eles têm descontos em grandes lojas do varejo, e a possibilidade de participarem das campanhas de incentivo, que premiam anualmente com viagens nacional e internacional.

“Desenvolvemos essa plataforma para inovar a rotina de trabalho dos nossos corretores, convidamos todos a acessarem Meu Mundo AXA através do Portal do Corretor e conferir”, conclui Danielle.
Postado em
18/8/2022
 na categoria
Inovação

Mais sobre a categoria

Inovação

VER TUDO