N

a quinta-feira, 21, a Tokio Marine Seguradora participará da Mesa Redonda sobre Seguro de Vida, evento organizado pelo Clube de Seguros de Pessoas da Bahia (CSP-BA) que acontecerá no Salvador Shopping Business, na capital baiana. 

A participação no evento é mais uma iniciativa da Companhia com o objetivo de contribuir para a disseminação da cultura do seguro e aumentar a conscientização do mercado e da sociedade como um todo sobre a importância do Seguro de Vida para a proteção pessoal, financeira e familiar. 

Na ocasião, serão debatidos por importantes profissionais do mercado segurador, os principais desafios e oportunidades para a comercialização do Seguro de Vida no País. A Gerente Regional Comercial Vida da Tokio Marine, Rosangela Spak, será uma das debatedoras da Mesa Redonda ao lado de Solon Barretto, Vice-presidente CCO da Alba Seguradora; Paulo Rebelo, Superintendente do Bradesco Vida e Previdência e Lis Barreto, CEO da VLZ Plataforma. 

Além de Rosangela, representarão a Tokio Marine no evento o Diretor Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin; Cassio Coutinho, Gerente da Sucursal de Salvador; Silvia Nascimento, Comercial de Vida Massificado NO/NE e Cinda Braga, Comercial de Vida PJ NO/NE.  

Serviço: 

Mesa Redonda com CSP-Bahia 

Data: 21/03/2024

Horário: 19h

Local: Salvador Shopping Business 

Site: https://cspbahia.com.br/

Postado em
21/3/2024
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO