O

mais recente episódio do TExTalk está no ar, apresentando uma conversa reveladora entre Emir Zanatto, CEO da TEx e host do podcast, e Erika Medici, CEO da AXA no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência no dinâmico mercado de seguros, ela compartilha insights valiosos sobre sua trajetória e os desafios enfrentados ao longo do caminho.

Durante o bate-papo, a profissional reflete sobre sua paixão pelos números desde a infância e como isso a conduziu ao mundo do mercado de seguros. A executiva destaca a importância da estatística e da economia em sua formação profissional e revela os bastidores de sua atuação estratégica à frente da operação no Brasil, sendo responsável pelo fortalecimento da marca, pela expansão comercial da seguradora no Brasil, além de liderar o processo de fusão e aquisição das carteiras de ramos elementares da SulAmérica e a gestão da migração das carteiras para a AXA Brasil.

Erika compartilha sua visão sobre liderança, destacando a transparência e comunicação como fundamentais para o desenvolvimento de equipes de sucesso. Sua experiência à frente da AXA Brasil é um exemplo inspirador de crescimento e excelência no mercado de seguros.

Não perca este episódio fascinante, onde Erika Medici compartilha insights valiosos com base em sua vasta experiência. Para ouvir a conversa completa, acesse agora o TExTalk em todas as plataformas de podcast e no canal oficial do TExTalk no YouTube. Prepare-se para uma jornada inspiradora pelo universo do mercado segurador, guiada por duas lideranças visionárias do setor.

Postado em
11/4/2024
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO