O

novo episódio do TExTalk está pronto para surpreender ouvintes e espectadores com uma conversa inspiradora entre Emir Zanatto, CEO da TEx e anfitrião do podcast, e Felipe Genovesi, Head de Parcerias de Negócios da Justos.

Felipe Genovesi traz consigo mais de 15 anos de experiência no varejo, incluindo passagens por gigantes como Red Bull e Nike Inc., onde adquiriu experiência e reconhecimento. Com uma trajetória marcada por desafios e superações, Felipe compartilha insights valiosos sobre sua jornada profissional e os desafios enfrentados ao longo do caminho.

Desde seus primeiros passos na natação aos 8 anos de idade até sua incursão no mundo do skate, Felipe sempre demonstrou determinação e vontade de se destacar. Seu percurso na administração de empresas na PUC-SP e suas experiências internacionais na Inglaterra moldaram sua visão e prepararam-no para os desafios futuros.

Ao longo da conversa, Felipe compartilha sua experiência trabalhando com grandes marcas, destacando sua jornada até a Justos, uma seguradora digital inovadora. Ele explora o propósito da Justos e como estão revolucionando o mercado de seguros por meio da tecnologia e da simplificação do processo de contratação.

Com um seguro de recorrência mensal, recompensas para bons motoristas e um modelo de negócio centrado no Corretor de Seguros, Felipe revela os diferenciais da Justos e sua visão para o futuro do mercado segurador.

Não perca este episódio fascinante, onde Felipe Genovesi compartilha suas ideias e visões sobre o futuro do mercado de seguros. Disponível a partir de hoje em todas as plataformas de podcast e no canal oficial do TExTalk no YouTube. Esteja pronto para uma jornada inspiradora pelo universo do mercado segurador, guiada por dois líderes visionários do setor.

Postado em
28/3/2024
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO