E

m um diálogo envolvente, Beto compartilha visões ousadas sobre como prosperar no mercado de seguros, destacando a importância de empreender, confiar na intuição e inovar de maneira singular.

O executivo desvenda os segredos de se destacar no mercado, revelando como a diferenciação pode ser a chave para o sucesso, além de explorar as oportunidades e desafios do setor financeiro.

Durante o podcast, Barros também detalha a criação da Darwin Seguros, seguradora digital, renomada por sua abordagem tecnológica e uso de inteligência artificial, que tem como propósito redefinir o cenário dos seguros automotivos, proporcionando uma experiência simples, personalizada e acessível.

Com mais de uma década de experiência, Beto Barros foi não apenas sócio, mas também tesoureiro do Grupo Stone CO por cinco anos, tendo deixado sua marca na tesouraria do renomado Banco Goldman Sachs.

Para uma imersão completa nos insights reveladores deste episódio imperdível, acesse o conteúdo na íntegra no YouTube e nas principais plataformas de podcast. O TExTalk continua a encantar, informar e inspirar seus ouvintes, desvendando histórias que destacam o propósito e a inovação no dinâmico universo das insurtechs.

Não perca! Confira o episódio completo no YouTube e nas principais plataformas.

Postado em
1/2/2024
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO