C

orretores de seguros, executivos de seguradoras, líderes e profissionais do setor interessados em obter conhecimentos e total entendimento sobre Open Insurance e Open Finance podem se matricular, até 9 de abril, na Certificação Avançada em Open Insurance / Finance.

Ministrado pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), o curso está com inscrições abertas para a segunda turma, que terá aulas on-line para todo o Brasil, entre 9 de abril e 9 de maio.

O Open Insurance, também conhecido como Opin, tem ganhado destaque crescente no setor. Na Certificação, líderes que estão na vanguarda das discussões irão compartilhar os melhores direcionamentos e práticas para a implementação deste sistema inovador no País.

Abordando de forma estruturada os fundamentos e conceitos do mercado aberto no ambiente financeiro, em particular no mercado de seguros, e sua regulação, o programa apresenta os desafios e oportunidades concernentes ao perfil dos consumidores, disrupção tecnológica e transformação digital.

Corpo docente de alto nível

Além disso, explora as possbilidades de aplicação prática do modelo aberto no contexto dos diferentes players de seguros.

Coordenado por Gustavo Leança. diretor de Seguros da Capgemini, o curso conta com a expertise de profissionais renomados, como Karina Madeira, superintendente da CNseg; Jamile Leão, head de Serviços Financeiros da Capgemini; Leonardo Elias, diretor-presidente na Via Internet; Diego Rocha, ead de Parcerias Estratégicas na Simple2u; e Rogério Melfi, gerente de Open Finance na TecBan.

Para saber mais sobre Opin, confira os artigos do vice-presidente da Fenacor, Manuel Matos, uma das maiores autoridades no assunto, na seção "Opinião" do portal de notícias da ENS, o Acontece.

Clique aqui para realizar inscrição e obter todas as informações sobre a Certificação Avançada em Open Insurance / Finance.

Postado em
8/2/2024
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO