Grupo HDI promove série de ações para celebrar o Dia da Experiência do Cliente
.jpg)
Na última segunda-feira (15), o Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, promoveu uma série de atividades durante o Dia da Experiência do Cliente. A iniciativa teve como tema central "Todo mundo faz parte", que buscou provocar reflexões sobre o papel de cada colaborador na experiência de segurados, corretores e parceiros, reforçando o propósito e os valores da companhia.
Segundo o vice-presidente de Transformação da empresa, André Truzzi, “o Dia da Experiência do Cliente é uma oportunidade para reforçar nosso compromisso de colocar o cliente no centro de todas as decisões. No Grupo HDI, entendemos que cada interação precisa ser relevante, simples e transparente. Estamos investindo continuamente em tecnologia, processos e pessoas para construir jornadas mais personalizadas e superar as expectativas dos nossos segurados, corretores e parceiros. Mais do que entregar produtos ou serviços, queremos criar conexões que gerem confiança e fidelidade ao longo do tempo”.
O evento, destinado a colaboradores e corretores, foi repleto de palestras, painéis e sessões interativas, que incluíram trocas valiosas sobre o mercado ao longo do dia. Entre os temas tratados, estavam: Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente (CX), Inteligência Artificial (IA) e a habilidade humana de conexão. Além das palestras com foco em reforçar o propósito da companhia, o Dia da Experiência do Cliente contou com atividades que propuseram interação e contato entre colaboradores e segurados.
“Colocar as experiências dos clientes, parceiros e corretores no centro das atividades é parte da nossa identidade e guia as decisões que tomamos em todas as marcas seguradoras do Grupo – HDI, Yelum e Aliro – e na Fácil Assist, nossa empresa de assistência 24h. Por isso, o foco no cliente já é um valor incorporado à nossa cultura, que nos permite transformar nossa estratégia em realidade. O Dia da Experiência do Cliente é um exemplo disso.”, completa o executivo.