O

mercado de seguros está em franca expansão no Brasil. Mesmo em época de pandemia, o setor surpreendeu com desempenho positivo e melhor que o da maioria dos outros segmentos da economia, segundo a CNseg. 

Dando enfoque a esse mercado na América Latina, o CMS Group e a Digital Insurance Latam realiza nesta semana, de 8 a 12, o Insurtech Latam Forum: Fórum Latino-Americano de Inovação em Seguros

Este ano, o evento será ainda maior do que as edições anteriores, contando com três diferentes formatos:

  • DIGITAL - dias 8 e 9 de agosto: evento 100% digital para toda a América Latina, onde espera-se mais de 5.000 participantes e mais de 3.000 visitantes nos estandes virtuais. 
  • PRESENCIAL - dia 10 de agosto: evento presencial em São Paulo/SP com mais de 600 executivos e 5 conferências ao vivo transmitidas para toda a América Latina + demos + estandes.
  • FIELDTRIP - dias 11 e 12 de agosto: a melhor viagem de campo da história do seguro na América Latina com visitas aos principais provedores de inovação do Brasil. 

Programação

O evento inicia-se com dois dias de muito conteúdo on-line na Plataforma 365 do CMS Group. A agenda completa está em https://www.insurtechlatam.com.br/ 

Já a abertura da parte presencial do evento, que acontecerá no dia 10 no Espaço Apas Centro de Convenções (São Paulo/Brasil), ficará a cargo de Angus McDonald, Co-Founder e CEO da Cover Genius, uma das maiores referências latino-americanas do mercado de insurtech. O tema da palestra será O Brasil está Open: como o modelo de Open Insurance vai impactar o mercado, inovar a relação com os consumidores e gerar oportunidades. 

Em seguida, Fábio Dragone, Diretor de Digital, CRM, CX e Inovação da Bradesco Seguros assume o conteúdo com a palestra Transformação digital ou cultural? O impacto do fator humano.

E a programação não para por aí. O dia será repleto de painéis sobre os assuntos mais relevantes do mercado de inovação em seguros, apresentados pelas mentes mais brilhantes deste setor. 

Postado em
8/8/2022
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO