A

Segbox se destaca no mercado de seguros por ser uma agência 100% online atuando única e diretamente no mercado de seguros. “Isso resulta num maior reconhecimento das necessidades do corretor e do comportamento do cliente”, explica João Arthur.

Especializada em Marketing Digital para o mercado de seguros, a agência oferece ao corretor de seguros, seguradoras e insurtechs todas as ferramentas tecnológicas para dar maior visibilidade aos seus negócios e ampliar as suas oportunidades de venda infinitamente através da internet.

“A nossa proposta é utilizar todo o aparato digital disponível para fidelizar o cliente e educar os consumidores de forma que entendam como o seguro resolve o problema deles, melhora o seu dia a dia, salva os negócios e traz economia”, esclarece o CEO da Segbox, João Arthur Baeta Neves.

Serviço:

Evento: CQCS Insurtech & Innovatin 2021

Painel: O Corretor Digital

Data: 24 de novembro de 2021 (quarta-feira)

Horário: 16 horas

Sobre a Segbox |

A Segbox é uma agência 100% online atuando única e diretamente no mercado de seguros, resultando em maior reconhecimento das necessidades do corretor e do comportamento do cliente. Tenta imaginar quantas milhares de pessoas estão pesquisando por seguros neste exato momento? Você não precisa ser um especialista em marketing digital para aparecer na internet. Nossa equipe executará todas as ações necessárias de acordo com o plano que você escolher.

Saiba mais sobre Marketing Digital no site da Segbox: https://www.segbox.com/

Postado em
23/11/2021
 na categoria
Eventos

Mais sobre a categoria

Eventos

VER TUDO